A AEXAM realiza seu XXIV Encontro com sucesso

Prezados amigos aexanos, medianeiros e eucarísticos, após nosso Encontro em Mariana, em nome do Presidente José Maria, resta-nos agradecer a todos pela presença e pela apoio incondicional que deram para o sucesso do evento. Todos os esforços da Diretoria, capitaneada pelo Presidente, seriam em vão se não houvesse a presença daqueles que lá compareceram e fizeram a festa, o congraçamento. Uns mais, outros menos, não importe. O importante é que o conjunto da obra foi excelente. Traduzindo o que se escutava pelos corredores e pelo refeitório: “que fartura !!!!!!!”  Sim, uma das preocupações da Diretoria foi não deixar faltar nada. Se alguma falta houve, não foi intencional (Nota do Editor).

HELVÉCIO

Helvécio Trindade

O DIretor Social da AEXM, Helvécio Antônio da Trindade, abre a página do site, anunciando o início do XXIV Encontro.

Chegar na 6ª feira é muito bom, porque entramos mais cedo no espírito do nosso Encontro. À nossa chegada abraços e efusivas manifestações de amizade, seguidos de deliciosos queijos e vinhos. E no final, já no comecinho da madrugada, ainda rolam “um cantinho, um violão e uma afinada (?) cantoria”. Helvécio Trindade.

Em poucas palavras, alguns colegas disseram do primeiro dia do Encontro. Após as fotos, gostaríamos de que outros se manifestassem espontaneamente sobre o Encontro. Isto é importante para o conhecimento de quem não foi.

José Maria Cunha

José Maria Cunha

Belo Início de confraternização, a noite de queijos e vinhos, Criação do Josué Abreu. Noite do fraters in ………. (desculpe-me, não entendi o final do latim).

Paulo Roberto

Paulo Roberto Magalhães

 

Noite da transgressão, prevista em nossos regulamentos daquelas épocas … Beber o proibido, sóbrios na saudade! Felizes e não sabíamos!

 

 

 

João Mariosa

João Mariosa

Que noite! Encontros do pretérito que permanece, Queijos, vinhos, sorrisos e estórias. Com sabor de História. Organização ótima, decibéis de conversas. Suportáveis. Hoje é vídeo tape. Tudo traveis e melhor.

 

 

Eduardo Correia

Eduardo Correia

 

Mariana. Pela 2ª vez, tive a honra de participar deste congraçamento maravilhoso da noite de sexta-feira. Melhor impossível. Ver os amigos, descobrir novos amigos, eternizar os amigos, Viver Mariana.

 

BETÃO

Roberto Avelar – Betão

 

 

MARIANA 6ªF. Mais uma vez, a alegria paira no ar. O reencontro é sempre um toque de magia, onde a amizade, o amor e paz entre os iguais imperam. Agenda Anual que não deve faltar a quem quer que seja da “Gens Seminarii”.

 

 

,

Deixe uma resposta