MENSAGENS RECEBIDAS SOBRE O XXIII ENCONTRO

Caríssimos Colegas, abaixo postamos algumas mensagens enviadas em relação ao nosso Encontro Anual de 2014. 1)      Antônio Dinilton Carvalho de Rezende – escreveu: “Meus queridos coetâneos. Acabei de fazer minha reserva para o evento maior da nossa Associação. Devemos (eu e a Wânia) chegar a Mariana na próxima 6ª feira, dia 25 à tarde porque não quero perder de maneira nenhuma a Noite de Queijos e Vinhos, deliciosa criação do Josué que – espero – já se converteu em tradição. Costumo dizer que participo desse Encontro por puro interesse: o de me sentir feliz cercado por todos vocês, pessoas que fazem parte integral da minha vida, desde a juventude. Por isso, quanto mais participantes houver, melhor para cada um.  Penso que do mesmo modo sentem todos os que comparecem. Mariana conta XXIII,  Mariana conta I, é II, é III, é IV,  é XXIII, é ana, viva Mariana! Esperamos todos e mais alguns lá. Um abraço,  9134 7787”

*************************************

2)      Maria Lyege Rada Ferreira escreveu: “Recebi cordial convite. Em nome de meu saudoso Salvador Pedro Ferreira, do qual participo o falecimento ocorrido em 02/10/2011, agradeço o convite para as festividades dos próximos dias. Atenciosamente, Maria Lyege Rada Ferreira” Infelizmente, alguns colegas falecem e nós não tomamos conhecimento. Vamos pedir a colaboração de todos para que avisem à AEXAM qualquer acontecimento com relação aos Ex-Alunos.

*****************************************

3)      Antônio Brandão Pereira escreveu: “Prezado Josué Silva Abreu; Ao agradecer atenção, deixo cumprimentos pelo evento; que seja repleto de sucesso! E  lembrar que depois de 56 anos, é a primeira vez que recebo esse tipo de convite. Sempre soube que havia encontro, porque uma pessoa carismática, humana, atenciosa, cristã, que se chama Raul Motta, jamais se esqueceu deste passageiro do trem de Mariana e sempre, desde 1958 o seu carisma brilhou, penetrou a alma de um ex-aluno, que por sua vez nunca poderia se esquecer dele.Esse Raul é brilhante, fenomenal.  Infelizmente, por motivos de saúde, não por causa da idade, quase 80, não poderei comparecer. Sejam felizes! Gostaria só de lembrar mais uma coisa. Como falei do nosso Raul, sempre recebia o “GS58”,e recebo religiosamente essa preciosidade Gens Seminarii. Por seu intermédio agradeço e cumprimento. Assim ele falou, conversando com os amigos: In onibus gratias agite…   Abraços, Antonio Brandão Pereira. Varginha, 19 de julho de 2014.”

**********************************************

4) Henrique Gonçalves escreveu: “Caro Josué, Prezado Presidente, Recebi o convite para o XXIII encontro a realizar-se em Mariana nos próximos dias 25/26 e 27 do corrente mês. Gostaria imensamente de participar junto a vocês, dos eventos e solenidades previstos. E ainda, por ter sido tutelado pelo Dom Geraldo Lyrio, no seminário. O mesmo era o meu diretor espiritual. Por estar completando 40 anos de casamento com a minha querida Marisa, planejamos uma viagem pra fora do Estado de MG, no período de 25 a 29 de julho. Desejo todo o sucesso ao evento e deixo aqui o meu forte abraço a todos. Espero comparecer no próximo ano. Cordialmente, Henrique Gonçalves.

”                                                                           **********************************************

Dom Walmor Oliveira de Azevedo escreveu: (clique na imagem para aumentar) CARTÃO DE DOM WALMOR CORTADO Em 22.07.2014

 

 

 

 

 

 

11:16, Afonso Lopes escreveu: CARO JOSUE INFELIZMENTE NÃO PODEREI ESTAR PRESENTE, POIS ESTOU EM CASA ME RECUPERANDO DE UMA CIRURGIA CARDÍACA. DÊ UM ABRAÇO EM TODOS E REZE POR MIM GRAT AFONSO MARIANO Josué respondeu: Caro Afonso, desejamos breve recuperação e justificaremos sua ausência. Abraço Josué

Deixe uma resposta