MONS. SEBASTIÃO RAIMUNDO DE PAIVA

Meus caros amigos, enquanto noticiamos, com alegria, o nascimento de um ente querido ou filho de uma amigo, com tristeza, temos o dever de anunciar o falecimento de alguém e, desta vez, é do Mons. Sebastião Raimundo de Paiva, de São João del Rei. Ao lhe enviarmos um convite para o XXIII Encontro Anual de Mariana, recebemos a notícia pelo Padre Magela de que ele havia falecido.

A AEXAM, por seu presidente, apresenta aos familiares do Mons. Sebastião e a Comunidade Eclesiástica os nossos sentimentos pelo seu passamento, pedindo ao Criador que o receba em seu sagrado manto.

MONS. SEBASTIÃO RAIMUNDO DE PAIVA IiI NOTA DE FALECIMENTO MONS. SEBASTIÃO RECA

 

 

 

 

 

 

 

 

A AEXAM, por seu presidente, apresenta aos familiares do Mons. Sebastião e a Comunidade Eclesiástica os nossos sentimentos pelo seu passamento A passamento, pedindo ao Criador que o receba em seu manto sagrado.

2 comments on “MONS. SEBASTIÃO RAIMUNDO DE PAIVA
  1. Boa tarde! Sou filha de um ex aluno do seminário e perdi uma grande oportunidade de homenagear meu pai levando-o ao encontro de ex alunos. Estava ha algum tempo pensando em uma ocasião para homenageá-lo, pois hoje, 30 de julho ele está completando 80 anos. Ao ligar no Seminário para saber a data , tive a confirmação de que foi realizado semana passada. Mesmo triste em não poder participar, gostaria de saber se vcs tem o contato de algum amigo dele de internato ou até mesmo ex alunos dele (que lecionou um bom tempo), para que eu possa entrevistá-lo e assim prestar uma homenagem através de filmagem, mensagem ou foto.Sábado agora comemoraremos o aniversário junto com familiares e meu filho está disposto a ir em Mariana ou outro lugar onde encontre lembranças dessa época inesquecível para ele. Ele foi para o seminário por volta de 1950/1955 e depois lecionou em Caratinga. Vcs podem me ajudar nessa homenagem? Obrigada!

    • Cara Regina, realmente, perdeu uma grande oportunidade de fazer seu pai mais feliz com a ida a Mariana neste final de semana. Quanto saber se conheço alguém que lhe foi contemporâneo ou da mesma turma, bem como ex-alunos de Caratinga, preciso saber o nome dele para divulgar. Em Caratinga, temos um amigo que, talvez, tenha sido contemporâneo dele, é o Monsenhor Raul que completou, no mês passado, 85 anos. Primeiro providência é dar o nome completo dele.Agurado. Um grande abraço.
      Josué

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>